A seguir você poderá participar da nossa pesquisa de satisfação sobre os serviços prestados por esta Ouvidoria. Sua participação é muito importante para o levantamento do índice de satisfação dos nossos usuários, para o aperfeiçoamento dos serviços prestados e para o cumprimento da Lei 13.460, de 26 de junho de 2017, Capítulo VI, Art. 23 e 24. Esta pesquisa é feita em duas fases: a Inicial, logo após realizar sua manifestação; e a Final, assim que sua manifestação for concluída.

Satisfação Inicial

Com intuito de aperfeiçoar os serviços da Ouvidoria, necessitamos identificar a sua satisfação por meio de uma pesquisa Inicial. Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.

Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.

Satisfação Final

O objetivo da pesquisa de satisfação final é gerar informações qualitativas sobre o atendimento às manifestações de Ouvidoria (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios), direcionadas à Prefeitura e sobre o serviço de análise de recursos de Acesso à Informação.

Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.

Fale Conosco Atendimento: Por e-mail e na página da Ouvidoria ininterrupta (65) 3341-1346
Como Chegar Prefeitura Santo Antônio de Leverger Av. Santo Antonio, 245, Centro, Santo Antônio de Leverger/MT

Icone cookiesPrivacidade